terça-feira, 4 de janeiro de 2011

antes e quase depois

Bom. A reforma foi uma correria mas quaaaase acabou. Falta pouquinha coisa, mas resolvi postar já as fotos da mudança que o apezinho ganhou.
Devo dizer que com muita criatividade e boa vontade, a gente faz maravilhas mesmo com pouco dinheiro, claro, se você tiver muito pode ser bem melhor! rs.
Eu e Nando, meu empreiteiro preferido formamos uma dupla dinâmica e recomendo a todos o trabalho perfeccionista desse ser humano tão boa gente. Deixo aqui o telefone do Nando que mais uma vez, recomendo fortemente esse moço caprichoso:Nando (11)8171-5148
Fotitas:
1- sala




cozinha:











Bom. por enquanto é isso. Os banheiros, corredor e finalização posto depois, tenho que encaixotar aqui que amanhã é mudança!

2 comentários:

  1. dá muito gosto de ver como era e como ficou! a sala e a cozinha ficaram maravilhosas! amei!

    ResponderExcluir
  2. adorei Mari.
    tbm to fazendo uma reforma aqui...
    mas so no quarto por enquanto.
    e a maior parte eu que estou fazendo (hj é dia de laquear os espelhos).
    pena que não segui suas dicas... e to ficando cheia de cabelos brancos.

    beijos e logo mando um presentinho fofo pra sua casinha nova.

    ResponderExcluir